diff --git a/backend/src/services/WbotServices/wbotMessageListener.ts b/backend/src/services/WbotServices/wbotMessageListener.ts index 642de37..d736ee7 100644 --- a/backend/src/services/WbotServices/wbotMessageListener.ts +++ b/backend/src/services/WbotServices/wbotMessageListener.ts @@ -353,7 +353,7 @@ async function sendDelayedMessages(wbot: Session, ticket: Ticket, contact: Conta // let url = msgAction.actions[1].replace(/\.php.*/, '.php') - let msg_endpoint2 = await queryEndPointHit(String(cod_web)) + let msg_endpoint2 = await queryEndPointHit(String(cod_web)) if (msg_endpoint2 && msg_endpoint2.length == 0) { @@ -601,6 +601,9 @@ const verifyQueue = async ( //test del transfere o atendimento se entrar na ura infinita let ticket_message = await ShowTicketMessage(ticket.id, false); + + console.log('ticket_message.length ', ticket_message.length) + if (ticket_message.length > 10) { await UpdateTicketService({ ticketData: { status: 'pending', queueId: queues[0].id }, ticketId: ticket.id }); @@ -974,44 +977,26 @@ const handleMessage = async ( console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 4') - // TEST DEL - let test: any = await ShowTicketMessage(ticket.id, false, true, 5); + // // TEST DEL + // let test: any = await ShowTicketMessage(ticket.id, false, true, 5); - console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 test: ', test) + // console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 test: ', test) - if (test && test.length > 0 && test[0].body.includes('Se deseja solicitar atendimento de urgência, digite *1*') && msg.body == '1') { + //test del transfere o atendimento se entrar na ura infinita + let ticket_message = await ShowTicketMessage(ticket.id, false); - console.log('===================================> ENDPOINT REQUEST') + console.log('ticket_message.length ', ticket_message.length) - for (let i = 0; i < test.length; i++) { + if (ticket_message.length > 10) { - if (test[i].body.includes('*categoria*: INFRAESTRUTURA')) { + const { queues, } = await ShowWhatsAppService(wbot.id!); - botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Estamos direcionando seu atendimento para o Suporte. Em breve você será atendido por um de nossos atendentes!\n\nPara voltar ao atendimento *automatizado* e sair da fila de atendimento *humano* digite *0*`) - - await transferTicket(0, wbot, ticket, contact) - break - - } - else if (test[i].body.includes('*categoria*: ELOS')) { - - botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Estamos direcionando seu atendimento para o Suporte. Em breve você será atendido por um de nossos atendentes!\n\nPara voltar ao atendimento *automatizado* e sair da fila de atendimento *humano* digite *0*`) - - await transferTicket(1, wbot, ticket, contact) - break - } - - } - - - return + await UpdateTicketService({ ticketData: { status: 'pending', queueId: queues[0].id }, ticketId: ticket.id }); + + } + else { + await sendDialogflowAwswer(wbot, ticket, msg, contact, chat); } - // - - console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 6') - - await sendDialogflowAwswer(wbot, ticket, msg, contact, chat); - } else if (botInfo.isOnQueue && !msg.fromMe && msg.body == '0' && ticket.status == 'pending' && ticket.queueId) {