Atualização da mensagem que é enviada automaticamente para o cliente no envio proativo

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adriano 2023-01-02 17:54:18 -03:00
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@ -43,7 +43,10 @@ export const hit = async (req: Request, res: Response): Promise<Response> => {
let response = await hitPortalMonitoring(req.body['centro_custo'])
// console.log('RESPONSE: ', response)
if (!response || response.length == 0) {
console.log('Empty result from hit portal monitoring. Centro_de_custo: ',req.body['centro_custo'])
return res.status(200).json({ "message": "Ok" });
}
const botInfo = await BotIsOnQueue('botqueue')
@ -51,7 +54,7 @@ export const hit = async (req: Request, res: Response): Promise<Response> => {
if (ticket.id && ticket.status == 'pending') {
await sendMessageHitMonitoring(response, ticket);
await sendMessageHitMonitoring(response, ticket, contact);
}
else if (!ticket.id) {
@ -62,7 +65,7 @@ export const hit = async (req: Request, res: Response): Promise<Response> => {
await UpdateTicketService({ ticketData: { queueId: botInfo.botQueueId }, ticketId: ticket.id });
await sendMessageHitMonitoring(response, ticket);
await sendMessageHitMonitoring(response, ticket, contact);
}
@ -84,12 +87,14 @@ export const hit = async (req: Request, res: Response): Promise<Response> => {
return res.status(200).json({ "message": "Ok" });
};
async function sendMessageHitMonitoring(response: any, ticket: Ticket) {
for (let i = 0; i < response.length; i++) {
async function sendMessageHitMonitoring(response: any, ticket: Ticket, contact: any) {
await SendWhatsAppMessage({ body: `*Situação do chamado na Operadora*\n\n*Incidente*:\n\n ${response[i].header}\n${response[i].body}`, ticket });
if (response && response.length > 0) {
await new Promise(f => setTimeout(f, 1000));
console.log('MESSAGE WILL BE SENT!')
await SendWhatsAppMessage({ body: `*Olá. Somos a TI Espaçolaser.*\nIdentificamos em nossos monitoramentos que há um problema na internet da sua loja ${contact['contact.name']} e já estamos resolvendo. Abaixo seguem informações sobre o incidente para que possam acompanhar.\n\n*Situação do chamado na Operadora*\n\n*Incidente*:\n\n ${response[0].header}\n${response[0].body}`, ticket });
}
}