Atualização para transferir fila quando entrar em loop infinito de ura
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5f385ab33c
commit
47cb2904af
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@ -601,6 +601,9 @@ const verifyQueue = async (
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//test del transfere o atendimento se entrar na ura infinita
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let ticket_message = await ShowTicketMessage(ticket.id, false);
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console.log('ticket_message.length ', ticket_message.length)
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if (ticket_message.length > 10) {
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await UpdateTicketService({ ticketData: { status: 'pending', queueId: queues[0].id }, ticketId: ticket.id });
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@ -974,44 +977,26 @@ const handleMessage = async (
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console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 4')
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// TEST DEL
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let test: any = await ShowTicketMessage(ticket.id, false, true, 5);
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// // TEST DEL
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// let test: any = await ShowTicketMessage(ticket.id, false, true, 5);
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console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 test: ', test)
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// console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 test: ', test)
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if (test && test.length > 0 && test[0].body.includes('Se deseja solicitar atendimento de urgência, digite *1*') && msg.body == '1') {
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//test del transfere o atendimento se entrar na ura infinita
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let ticket_message = await ShowTicketMessage(ticket.id, false);
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console.log('===================================> ENDPOINT REQUEST')
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console.log('ticket_message.length ', ticket_message.length)
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for (let i = 0; i < test.length; i++) {
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if (ticket_message.length > 10) {
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if (test[i].body.includes('*categoria*: INFRAESTRUTURA')) {
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const { queues, } = await ShowWhatsAppService(wbot.id!);
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botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Estamos direcionando seu atendimento para o Suporte. Em breve você será atendido por um de nossos atendentes!\n\nPara voltar ao atendimento *automatizado* e sair da fila de atendimento *humano* digite *0*`)
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await UpdateTicketService({ ticketData: { status: 'pending', queueId: queues[0].id }, ticketId: ticket.id });
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await transferTicket(0, wbot, ticket, contact)
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break
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}
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else if (test[i].body.includes('*categoria*: ELOS')) {
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botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Estamos direcionando seu atendimento para o Suporte. Em breve você será atendido por um de nossos atendentes!\n\nPara voltar ao atendimento *automatizado* e sair da fila de atendimento *humano* digite *0*`)
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await transferTicket(1, wbot, ticket, contact)
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break
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}
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}
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return
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}
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//
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console.log('okkkkkkkkkkkkkkkkkk 6')
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await sendDialogflowAwswer(wbot, ticket, msg, contact, chat);
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else {
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await sendDialogflowAwswer(wbot, ticket, msg, contact, chat);
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}
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}
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else if (botInfo.isOnQueue && !msg.fromMe && msg.body == '0' && ticket.status == 'pending' && ticket.queueId) {
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