Adaptação de ura para play city. Estrutura parcialmente preparada para receber os dados de customização de ura a partir de banco de dados
parent
33fc280801
commit
6056d2d8b5
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@ -0,0 +1,37 @@
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|||
const fsPromises = require("fs/promises");
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||||
const fs = require('fs')
|
||||
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||||
import ListUsersService from "../services/UserServices/ListUsersService"
|
||||
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||||
const _botIsOnQueue = async (botName: string) => {
|
||||
|
||||
const { users, count, hasMore } = await ListUsersService({searchParam:`${botName}`,pageNumber:1});
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||||
let botIsOnQueue = false
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||||
let userIdBot = null
|
||||
let queueId = null
|
||||
|
||||
if(users.length > 0){
|
||||
|
||||
try {
|
||||
|
||||
console.log('----------------- bot queue id: ', Object(users)[0]["queues"][0].id)
|
||||
queueId = Object(users)[0]["queues"][0].id;
|
||||
userIdBot = Object(users)[0].id
|
||||
botIsOnQueue = true
|
||||
|
||||
}catch(err){
|
||||
|
||||
console.log('O usuário botqueue não está em nenhuma fila err: ',err)
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
}
|
||||
else{
|
||||
console.log('Usuário botqueue não existe!')
|
||||
}
|
||||
|
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return { userIdBot: userIdBot, botQueueId: queueId, isOnQueue: botIsOnQueue }
|
||||
|
||||
}
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||||
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||||
export default _botIsOnQueue;
|
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@ -50,7 +50,10 @@ const FindOrCreateTicketService = async (
|
|||
//[Op.between]: [+subHours(new Date(), 2), +new Date()]
|
||||
|
||||
// Tempo osioso para a ura responder thuanny
|
||||
[Op.between]: [+subMinutes(new Date(), 30), +new Date()]
|
||||
//[Op.between]: [+subMinutes(new Date(), 30), +new Date()]
|
||||
|
||||
// Sub seconds
|
||||
[Op.between]: [+subSeconds(new Date(), 3), +new Date()]
|
||||
},
|
||||
contactId: contact.id
|
||||
},
|
||||
|
|
|
@ -0,0 +1,61 @@
|
|||
import Ticket from "../../models/Ticket";
|
||||
import AppError from "../../errors/AppError";
|
||||
import Contact from "../../models/Contact";
|
||||
import User from "../../models/User";
|
||||
import Queue from "../../models/Queue";
|
||||
|
||||
import Message from "../../models/Message";
|
||||
import { userInfo } from "os";
|
||||
|
||||
import { Op, where } from "sequelize";
|
||||
|
||||
import { Sequelize } from "sequelize";
|
||||
import moment from 'moment';
|
||||
|
||||
import { startOfDay, endOfDay, parseISO, getDate} from "date-fns";
|
||||
import { string } from "yup/lib/locale";
|
||||
|
||||
//Report by user, startDate, endDate
|
||||
const ShowTicketMessage = async (ticketId: string | number, onlyNumber: boolean = false, limit?: number, regexp?: string): Promise<Message[]> => {
|
||||
|
||||
let where_clause = {}
|
||||
|
||||
if(onlyNumber){
|
||||
where_clause = {
|
||||
ticketId: ticketId,
|
||||
fromMe: 0,
|
||||
//body: {[Op.regexp]: '^[0-9]*$'},
|
||||
// body: {[Op.regexp]: '^[0-3]$'},
|
||||
body: {[Op.regexp]: regexp},
|
||||
}
|
||||
}
|
||||
else{
|
||||
where_clause = {
|
||||
ticketId: ticketId,
|
||||
fromMe: 0,
|
||||
}
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
||||
const ticket = await Message.findAll({
|
||||
|
||||
where: where_clause ,
|
||||
limit: limit ? limit : 10000,
|
||||
raw:true,
|
||||
attributes: ['body', 'read', 'mediaType','fromMe', 'mediaUrl', [Sequelize.fn("DATE_FORMAT",Sequelize.col("createdAt"),"%d/%m/%Y %H:%i:%s"),"createdAt"]],
|
||||
|
||||
order: [
|
||||
['createdAt', 'DESC']
|
||||
]
|
||||
|
||||
});
|
||||
|
||||
|
||||
if (!ticket) {
|
||||
throw new AppError("ERR_NO_TICKET_FOUND", 404);
|
||||
}
|
||||
|
||||
return ticket;
|
||||
};
|
||||
|
||||
export default ShowTicketMessage;
|
|
@ -0,0 +1,7 @@
|
|||
|
||||
const msg_client_transfer =
|
||||
{
|
||||
"msg":"Seu atendimento foi transferido!\nEm breve você será atendido por um de nossos atendentes."
|
||||
}
|
||||
|
||||
export default msg_client_transfer;
|
|
@ -0,0 +1,60 @@
|
|||
|
||||
const data = [
|
||||
{
|
||||
"id":"1",
|
||||
"option":"Tecle 1 para informações sobre horários de funcionamento",
|
||||
"description":"1 - Play City Shopping Nova América, Play City Bangu Shopping e Play City Grande Rio, Terça a sexta de 18h às 22h, sábados, domingos e feriados de 16h às 22h",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"2",
|
||||
"option":"Tecle 2 para saber os endereços das unidades Play City",
|
||||
"description":"2 - Play City Shopping Nova América:\n\nAv. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 Del Castilho, Rio de Janeiro\n\n- Play City Bang Shopping:\nR. Fonseca, 240 - Bangu, Rio de Janeiro\n\n- Play City Grande Rio:\n\nRua Maria Sendas,111 - Parque Barreto, São João de Meriti.",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"3",
|
||||
"option":"Tecle 3 para informações sobre ingressos e passaportes",
|
||||
"description":"3 - Informamos que a venda de Passaportes está ativa somente na Unidade Play City do Shopping Nova América (TERÇA A SEXTA, EXCETO FERIADO) e Bangu Shopping (TERÇA A DOMINGO).\n\nCompre seu passaporte na bilheteria com valor de meia entrada por R$70,00 ou compre de forma antecipada com desconto pelo site e pague R$59,90.\n\n- Ingressos individuais para todas as unidades nas bilheterias por R$8,00.\n\nAs cartelas com 5 ingressos custam R$35,00 e cartelas com 10 ingressos R$60 ou compre sua cartela com 10 ingressos de forma antecipada com desconto pelo site e pague R$49,90. Válido somente de terça a sexta para as 3 unidades.\n\nPara garantir sua cartela com 10 ingressos individuais para fins de semana e feriados, compre pelo site e pague apenas R$54,90. Válido para as 3 unidades Play City.\n\nwww.playcitydiversoes.com.br",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"4",
|
||||
"option":"Tecle 4 para cancelamento",
|
||||
"description":"4 - Para cancelar uma compra envie um email para sac@playcitydiversoes.com.br as seguintes informações:\n1) O nome completo da pessoa que fez a compra.\n2) Número do pedido idêntico ao voucher\n3) Para qual unidade (Nova América, Grande Rio ou Bangu Shopping).\n4) Qual ingresso você comprou (cartela ou passaporte) e quantidade comprada\n5) Dia de semana, ou fim de semana e feriado.\n6) valor exato pago.\nOBS: Somente com todas as informações idênticas ao voucher poderão ter o cancelamento concluído com sucesso.",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"5",
|
||||
"option":"Tecle 5 para promoção de aniversariante do dia",
|
||||
"description":"5 - Aniversariante do dia comprando 20 ingressos na bilheteria com apresentação de documento com foto paga R$120,00 e ganha mais 10 ingressos para curtir de montão!\n\nEsta opção é válida nas 3 unidades Play City.\n\nVocê também pode comprar 1 passaporte e ganhar mais 1! Esta opção é válida somente na unidade Shopping Nova América\n\nPROMOÇÕES NÃO ACUMULATIVAS COM OUTRAS PROMOÇÕES.\n\nOBS: Promoção de aniversarinte de passaporte apenas na unidade do Shopping Nova America(Terça a sexta)\n\n",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"6",
|
||||
"option":"Tecle 6 para saber regras de filmagem ou fotografia com equipamento profissional no parque",
|
||||
"description":"6 - Para filmar ou fotografar com equipamento profissional nos espaços e brinquedos do parque é necessária a autorização prévia. Você pode solicitar e agendar pelo email Marketing@playcitydiversoes.com.br",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"7",
|
||||
"option":"Tecle 7 para parcerias comerciais",
|
||||
"description":"7 - ENVIE UM EMAIL PARA MARKETING@PLAYCITYDIVERSOES.COM.BR",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"8",
|
||||
"option":"Tecle 8 informações do Espaço de Festa Play City",
|
||||
"description":"8 - Se você quer comemorar em um espaço exclusivo e privativo, oferecemos a TENDA DA ALEGRIA! Nela você conta com 16 passaportes, 2 conjuntos de mesa com 8 cadeiras, 4 pufs, 1 mesa grande para bolo, 1 backdrop e você pode decorar como quiser!!!\n\nDe terça a sexta R$649,90 a vista ou 3x no cartão.\n\nSábados, domingos e feriados R$799,90 a vista ou 3x no cartão.\n\nO Espaço TENDA DA ALEGRIA é válido somente para a unidade Play City do Shopping Nova América e Bangu Shopping.\n\nTemos também a opção PREMIUM para você quer uma festa completa!!!! Nela você terá direito a 21 passaportes, espaço climatizado, 6 mesas com 24 cadeiras, 1 mesa grande para bolo, 1 mini freezer e 1 forno elétrico e você pode decorar como quiser!!!\n\nDe terça a sexta R$999,90 a vista ou 3x no cartão.\n\nSábados, domingos e feriados R$1499,90 a vista ou 3x no cartão.\n\nO Espaço PREMIUM é válido somente para a unidade Play City do Shopping Nova América.\n\nPromoções não cumulativas e com taxas de cancelamento.\n\nPara RESERVAR o espaço ( APERTE 9 PARA FALAR COM UM ATENDENTE)",
|
||||
"atendente":false
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
"id":"9",
|
||||
"option":"Tecle 9 para falar com um de nossos atendentes",
|
||||
"description":"",
|
||||
"atendente":true
|
||||
}
|
||||
]
|
||||
|
||||
|
||||
export default data;
|
|
@ -22,7 +22,20 @@ import FindOrCreateTicketService from "../TicketServices/FindOrCreateTicketServi
|
|||
import ShowWhatsAppService from "../WhatsappService/ShowWhatsAppService";
|
||||
import { debounce } from "../../helpers/Debounce";
|
||||
import UpdateTicketService from "../TicketServices/UpdateTicketService";
|
||||
import { date } from "faker";
|
||||
import { date } from "faker";
|
||||
|
||||
import ShowQueueService from "../QueueService/ShowQueueService";
|
||||
import ShowTicketMessage from "../TicketServices/ShowTicketMessage"
|
||||
import BotIsOnQueue from "../../helpers/BotIsOnQueue"
|
||||
import Queue from "../../models/Queue";
|
||||
|
||||
import fs from 'fs';
|
||||
|
||||
// test del
|
||||
import data_ura from './ura_placity'
|
||||
import msg_client_transfer from './ura_placity _msg_transfer'
|
||||
//
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
interface Session extends Client {
|
||||
|
@ -133,6 +146,8 @@ const verifyMessage = async (
|
|||
|
||||
await CreateMessageService({ messageData });
|
||||
};
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
const verifyQueue = async (
|
||||
wbot: Session,
|
||||
|
@ -141,20 +156,32 @@ const verifyQueue = async (
|
|||
contact: Contact
|
||||
) => {
|
||||
|
||||
const { queues, greetingMessage } = await ShowWhatsAppService(wbot.id!);
|
||||
|
||||
const { queues, greetingMessage } = await ShowWhatsAppService(wbot.id!);
|
||||
|
||||
/*if (queues.length === 1) {
|
||||
await UpdateTicketService({
|
||||
ticketData: { queueId: queues[0].id },
|
||||
ticketId: ticket.id
|
||||
});
|
||||
return;
|
||||
return;
|
||||
}*/
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
let selectedOption = null;
|
||||
let choosenQueue = null
|
||||
let choosenQueue = null
|
||||
|
||||
|
||||
if (queues.length === 1) {
|
||||
const botInfo = await BotIsOnQueue('botqueue')
|
||||
|
||||
|
||||
if(botInfo.isOnQueue){
|
||||
|
||||
choosenQueue = await ShowQueueService(botInfo.botQueueId);
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
else if (queues.length === 1) {
|
||||
selectedOption = 1;
|
||||
choosenQueue = queues[+selectedOption - 1];
|
||||
}
|
||||
|
@ -168,16 +195,28 @@ const verifyQueue = async (
|
|||
|
||||
choosenQueue = queues[+selectedOption - 1];
|
||||
}
|
||||
|
||||
// const selectedOption = msg.body;
|
||||
// const choosenQueue = queues[+selectedOption - 1];
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
if (choosenQueue) {
|
||||
|
||||
await UpdateTicketService({
|
||||
ticketData: { queueId: choosenQueue.id },
|
||||
ticketId: ticket.id
|
||||
});
|
||||
|
||||
|
||||
// O bot abre a mensagem na fila para atender o usuario
|
||||
if(botInfo.isOnQueue){
|
||||
|
||||
await UpdateTicketService({
|
||||
ticketData:{ status: 'open', userId: botInfo.userIdBot },
|
||||
ticketId: ticket.id
|
||||
});
|
||||
|
||||
}
|
||||
//
|
||||
|
||||
const body = `\u200e${choosenQueue.greetingMessage}`;
|
||||
|
||||
const sentMessage = await wbot.sendMessage(`${contact.number}@c.us`, body);
|
||||
|
@ -221,6 +260,46 @@ const isValidMsg = (msg: WbotMessage): boolean => {
|
|||
return false;
|
||||
};
|
||||
|
||||
|
||||
const queuesOutBot =async (wbot:Session, botId: string | number) => {
|
||||
|
||||
const { queues, greetingMessage } = await ShowWhatsAppService(wbot.id!);
|
||||
|
||||
const indexQueue = queues.findIndex((q) => q.id == botId)
|
||||
|
||||
if(indexQueue != -1){
|
||||
queues.splice(indexQueue, 1)
|
||||
}
|
||||
|
||||
return {queues, greetingMessage}
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
const botTransferTicket = async (queues: Queue, ticket: Ticket, contact: Contact, wbot: Session) =>{
|
||||
|
||||
await ticket.update({ userId: null });
|
||||
|
||||
await UpdateTicketService({ ticketData: { status: 'pending', queueId: queues.id }, ticketId: ticket.id});
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
||||
const botSendMessage = (ticket:Ticket, contact:Contact, wbot: Session, msg: string) => {
|
||||
|
||||
const debouncedSentMessage = debounce(
|
||||
|
||||
async () => {
|
||||
const sentMessage = await wbot.sendMessage(`${contact.number}@c.us`, `${msg}`);
|
||||
verifyMessage(sentMessage, ticket, contact);
|
||||
},
|
||||
3000,
|
||||
ticket.id
|
||||
);
|
||||
|
||||
debouncedSentMessage();
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
const handleMessage = async (
|
||||
msg: WbotMessage,
|
||||
wbot: Session
|
||||
|
@ -247,7 +326,9 @@ const handleMessage = async (
|
|||
|
||||
msgContact = await msg.getContact();
|
||||
|
||||
console.log('-----msgContact TESTE MSG: ', msgContact, ' | msg.body: ', msg.body)
|
||||
//console.log('-----msgContact TESTE MSG: ', msgContact, ' | msg.body: ', msg.body)
|
||||
|
||||
console.log('-----msgContact TESTE MSG2: ', msgContact, ' | msg: ', msg)
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
@ -300,6 +381,166 @@ const handleMessage = async (
|
|||
await verifyQueue(wbot, msg, ticket, contact);
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
// O bot interage com o cliente e encaminha o atendimento para fila de atendende quando o usuário escolhe a opção falar com atendente
|
||||
|
||||
const botInfo = await BotIsOnQueue('botqueue')
|
||||
|
||||
if( botInfo.isOnQueue && !msg.fromMe && ticket.userId == botInfo.userIdBot){
|
||||
|
||||
|
||||
// test del
|
||||
if(msg.body === '0'){
|
||||
|
||||
const queue = await ShowQueueService(ticket.queue.id);
|
||||
|
||||
const greetingMessage = `\u200e${queue.greetingMessage}`;
|
||||
|
||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, `${greetingMessage}`)
|
||||
|
||||
}
|
||||
else{
|
||||
|
||||
|
||||
// Pega as ultimas 9 opções numericas digitadas pelo cliente em orde DESC
|
||||
// Consulta apenas mensagens do usuári
|
||||
|
||||
|
||||
let lastOption = ''
|
||||
|
||||
let ura_length = data_ura.length
|
||||
|
||||
let indexAttendant = data_ura.findIndex((u) => u.atendente )
|
||||
|
||||
let opt_user_attendant = ''
|
||||
|
||||
if(indexAttendant != -1){
|
||||
opt_user_attendant = data_ura[indexAttendant].id
|
||||
}
|
||||
|
||||
let ticket_message = await ShowTicketMessage(ticket.id, true, ura_length, `^[0-${ura_length}}]$`);
|
||||
|
||||
if(ticket_message.length > 1){
|
||||
|
||||
lastOption = ticket_message[1].body
|
||||
|
||||
// test del
|
||||
|
||||
const queuesWhatsGreetingMessage = await queuesOutBot(wbot, botInfo.botQueueId)
|
||||
|
||||
const queues = queuesWhatsGreetingMessage.queues
|
||||
|
||||
if(queues.length > 1){
|
||||
|
||||
const index_opt_user_attendant = ticket_message.findIndex((q) => q.body == opt_user_attendant)
|
||||
const index0 = ticket_message.findIndex((q) => q.body == '0')
|
||||
|
||||
if(index_opt_user_attendant != -1){
|
||||
|
||||
if(index0 > -1 && index0 < index_opt_user_attendant){
|
||||
lastOption = ''
|
||||
}
|
||||
else{
|
||||
lastOption = opt_user_attendant
|
||||
}
|
||||
}
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
//
|
||||
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
||||
// È numero
|
||||
if( !Number.isNaN(Number(msg.body.trim())) && (+msg.body >= 0 && +msg.body <= data_ura.length) ) {
|
||||
|
||||
const indexUra = data_ura.findIndex((ura) => ura.id == msg.body.trim())
|
||||
|
||||
if(indexUra != -1){
|
||||
|
||||
if(data_ura[indexUra].id != opt_user_attendant && lastOption != opt_user_attendant){
|
||||
|
||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, `${data_ura[indexUra].description}\n\n *0* - Voltar ao menu principal`)
|
||||
|
||||
}
|
||||
else if(data_ura[indexUra].id == opt_user_attendant){
|
||||
|
||||
const queuesWhatsGreetingMessage = await queuesOutBot(wbot, botInfo.botQueueId)
|
||||
|
||||
const queues = queuesWhatsGreetingMessage.queues
|
||||
|
||||
// Se fila for maior que 1 exibi as opções fila para atendimento humano
|
||||
if(queues.length > 1){
|
||||
|
||||
let options = "";
|
||||
|
||||
queues.forEach((queue, index) => {
|
||||
|
||||
options += `*${index + 1}* - ${queue.name}\n`;
|
||||
|
||||
});
|
||||
|
||||
const body = `\u200eSelecione uma das opções de atendimento abaixo:\n${options}`;
|
||||
|
||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, body)
|
||||
|
||||
} // Para situações onde há apenas uma fila com exclusão da fila do bot, já direciona o cliente para essa fila de atendimento humano
|
||||
else if(queues.length == 1){
|
||||
|
||||
await botTransferTicket(queues[0], ticket, contact, wbot)
|
||||
|
||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, `${msg_client_transfer.msg}`)
|
||||
|
||||
}
|
||||
}
|
||||
else if (lastOption == opt_user_attendant){
|
||||
|
||||
const queuesWhatsGreetingMessage = await queuesOutBot(wbot, botInfo.botQueueId)
|
||||
|
||||
const queues = queuesWhatsGreetingMessage.queues
|
||||
|
||||
// É numero
|
||||
if( !Number.isNaN(Number(msg.body.trim())) && (+msg.body >= 0 && +msg.body <= queues.length) ) {
|
||||
|
||||
await botTransferTicket(queues[+msg.body - 1], ticket, contact, wbot)
|
||||
|
||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, `${msg_client_transfer.msg}`)
|
||||
}
|
||||
else{
|
||||
|
||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Digite um número válido disponível no menu de opções de atendimento\n\n*0* - Voltar ao menu principal`)
|
||||
|
||||
}
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
||||
}
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}
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else{
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// É numero
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if(!Number.isNaN(Number(msg.body.trim()))){
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botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Opção numérica inválida!\nDigite um dos números mostrados no menu de opções\n\n*0* - Voltar ao menu principal`)
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}
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else{
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||||
botSendMessage(ticket, contact, wbot, `Digite um número válido disponível no menu de opções\n\n*0* - Voltar ao menu principal`)
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}
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||||
}
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}
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||||
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}
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//
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} catch (err) {
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Sentry.captureException(err);
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